Olá Flores!!!
Decoração desejo um ano de 2013 Maravilhoso
e tambem deixo aqui uma letra de uma música muito linda e ainda assim uma oração pra vida de cada uma que passar pelomeu cantinho que esse ano seja mais leve!


Leve

Laura Morena

Peso da culpa
Fardos de dor
Alguém que esqueceu de confiar
Lágrimas tristes
sonhos quebrados
Alguém que insiste em lutar
Tentando encontrar a paz sem Ti
Sozinha vaguei
Então descobri que só Teu amor me faz
Leve como brisa que sopra
Leve sem olhar para trás
Leve como uma criança
Ensina-me a andar, Senhor
E me leve em teus braços de amor
Leve contigo
Minha alegria
Minha vitória
Alguém que conhece quem eu sou
O meu futuro
Meu redentor
Alguém que por mim se entregou
Vivendo amparada em Tua cruz
Contigo andarei
Entrego, senhor, o que me afasta de Ti
Leve...
Tudo o que tenho
Tudo o que sou
Entrego em Tuas mãos
Todo egoísmo e o que me faz regredir
Leve...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

coisas lindas para casamentos

gatinha PAP