deprê tô fora




Alguns meses estava numa deprê profunda devido a minha chegada em Feira está sendo difícil de adaptar,por causa de outra cultura, pessoas desconhecidas, mas tudo tem um propósito, nada é por acaso, afinal devemos encarar tudo para nosso crescimento, Deus tem um propósito em tudo em nossas vidas,


Quem já passou por isso (deprêssão) sabe muito bem como as pessoas se sentem, não posso dizer que estou cem por cento mas vou ficar bem, tenho que me manter bem, apartir de agora em diante estou reformulando o blog todinho, estou com projetos, espero que todas as pessoas que lêem este depoimento não se deixe abater, por que as vezes podemos fazer coisas para amenizar os sintomas, dessa triste doença, que aflige muitas pessoas mulheres homens, de todas as idades, o que não podemos é ficar de braços cruzados, vamos usar nossas mãos para poder se livrar desse mau estar que aflige a nossa alma,


O que eu desejo a você que passa por isso ou já passou é que nunca perca a fé, vamos conseguir, superar e trabalhando usando as mãos como é o que meu blog tenta inspirar assim como muitos outros que tambem foram inspiração para mim e continua sendo!


vou deixa a dica de um filme muito bonitoa imagem está acima se você tiver tempo assista.


Comentários

  1. Oi Val,

    Toda adaptação é difícil. Eu sou gaúcha e estou morando no interior da Bahia. Toda minha família está longe. Aqui, só minhas filhas, meu marido e eu (e a família do meu marido). No início foi muito difícil, da cultura a alimentação, era tudo muito diferente! Mas hoje já me sinto em casa. O artesanato também ajuda muito.
    Procure se enturmar em alguma igreja, associação ou ONG. Eu faço parte de uma ONG e quando posso, realizo trabalhos voluntários e isso tem sido muito gratificante para mim.
    No mais, é viver um dia de cada vez, confiando em Deus, pois Ele sabe o que é melhor para nós.
    Obrigada pela visita e comentário deixado no meu blog, e seja sempre bem vinda.
    Há! Vou procurar o filme, parece mesmo ser muito bom.
    Um maravilhoso final de semana pra vc.
    Bjs,
    Giovana

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?? Seja muito bem vinda ao meu blog, fiquei muito feliz em ver vc como seguidora, quanto ao filmee abençoe!!!Deus t é lindo mesmo!!!Bjs

    ResponderExcluir
  3. Val,
    Nunca passei por depressao, mas fiquei um ano longe da minha familia e da minha cidade.
    Fui morar longe sem saber quando ia voltar, mas Gracas a Deus fiquei so um ano.
    Para passar mais rapido me atolei de trabalho, trabalhava o dia inteiro tanto na lanchonete como em casa, dispensei a empregada, e tambem com as bolsas de tecido que eu fazia.
    Hoje estou de volta e estou muito feliz, pq eu sentia mta falta da minha cidade e da minha mae.
    Escrevi tudo sem acento, pq nao consigo colocar, pois estou usando o computador da minha irma e ele nao aceita os meus comandos..rsrsrsrs
    Bjs...Fica com Deus.
    Aline Barros

    ResponderExcluir

Postar um comentário

muito obrigada por comentar
volte sempre!!!

Postagens mais visitadas deste blog

coisas lindas para casamentos